quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gordinhas x Magrinhas

Estes dias eu tava pensando no quanto o povo descrimina as mulheres mais cheinhas, porém na minha opnião elas sim são bonitas, a maioria dos homens não assumem mais preferem 1000 veses uma gordinha do que uma pele e osso \o/ como dizem "tem onde pegar" separei algumas fotos de mulheres mais cheinhas para vocês dizerem o que acham, se concordam ou não comigo:








Só que quem é mais Gordinha tem que ter um cuidado redobrado com a saúde
sendo cheinha sim , mais com cuidados na alimentação, eu ja fui bem magrinha e agora sou gordinha e digo que me sinto melhor como estou sem ter que ficar igual louca controlando tudo que como.
Bem é isso, diz ai oq vc acha Gordinhas ou magrinhas?



By: Feer Bokhorny

0 comentários:

Postar um comentário

Galerinha no blog